quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

1.ª Conferência Anual da Rede Saúde



A 1.ª Conferência Anual da Rede Saúde vai realizar-se na segunda-feira, 2 de fevereiro, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa.

A Rede Temática Interdisciplinar Saúde (Rede Saúde) é uma iniciativa da Reitoria da Universidade de Lisboa (ULisboa) para valorizar as competências de investigação e desenvolvimento da universidade numa área estratégica para a região e para o país.

A ULisboa agrega, no conjunto das suas 18 escolas, grupos de investigação muito competitivos nas áreas da Biomedicina, Tecnologias e Políticas Públicas para a Saúde. O grupo inicial de peritos da Rede tem vindo a preparar um diagnóstico de competências internas e a debater os grandes desafios colocados à inovação em Saúde.

A 1.ª Conferência Anual da Rede Saúde será um momento para partilhar estas reflexões com a comunidade académica da ULisboa e assim «fortalecer o trabalho colaborativo que permitirá à universidade reforçar o posicionamento estratégico enquanto parceiro competitivo do ponto de vista internacional», antecipa a organização.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias e podem ser feitas aqui. No sítio na web da APDSI está disponível o programa.

Sem comentários: