quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Knowman arranca nova edição do estudo sobre Gestão de Conhecimento



A Knowman lançou uma nova edição do estudo sobre Gestão de Conhecimento nas organizações.

Esta é já a 4.ª vez que a Knowman se dedica a avaliar o peso das estratégias de Gestão de Conhecimento nas organizações, os seus objetivos e ferramentas utilizadas para os alcançar, os procedimentos específicos, os principais obstáculos e vantagens encontradas.

O período de recolha de informação está a decorrer até 15 de fevereiro. Qualquer organização, pública ou privada, com presença em Portugal ou Espanha (mesmo que seja apenas um escritório), é convidada a responder ao questionário aqui. Ao fazê-lo estará a contribuir para a 4.ª edição do estudo. Estão previstas recompensas a quem responder.

Na edição de 2013 cerca de duas centenas de organizações participaram voluntariamente no estudo que permitiu à Knowman, além de uma caracterização da amostra em Portugal, estudar o comportamento evolutivo das instituições no que diz respeito à importância atribuída à Gestão de Conhecimento nas suas estratégias de negócio.

De recordar que, há dois anos, apenas 5,88% das organizações portuguesas tinham responsáveis pela Gestão de Conhecimento a tempo inteiro.

Participe no estudo preenchendo o questionário aqui (tempo médio de resposta 10 minutos).

Sem comentários: