segunda-feira, 18 de abril de 2016

APDSI na E-Tech Portugal em junho




A APDSI é parceira na E-Tech Portugal '16, uma Feira Tecnológica na área das TICE, dirigida ao público em geral, professores, investigadores e a profissionais da área.

O evento, que tem a organização conjunta da E-Code, escola de programação, e a ANPRI - Associação Nacional de Professores de Informática, vai decorrer na Escola Secundária D. João II, em Setúbal, nos dias 3 e 4 de junho.

Com o objetivo de promover o que de melhor se faz ao nível das TICE, o E-Tech Portugal '16 terá um espaço dedicado para workshops e demonstrações onde as startups, makers, empresas, entidades e escolas podem apresentar os seus projetos, produtos ou serviços.

A conferência pretende realçar a importância do setor das TICE em Portugal, promover as tecnologias de informação, comunicação e eletrónica, associar as empresas à região, como alavanca para o aparecimento de novas iniciativas empresariais, atrair investimento para Portugal e em especial para a região de Setúbal e divulgar a empregabilidade digital como aposta no futuro.

As inscrições serão consideradas por ordem de chegada, uma vez que são limitadas.

Sem comentários: