terça-feira, 18 de setembro de 2018

Accenture e Google Cloud parceiras na criação de soluções inteligentes


Accenture Google Cloud Business Group (AGBG) é o nome do novo grupo de trabalho, criado em parceria pela Accenture e Google Cloud, para apoiar as empresas na implementação de tecnologia cloud, melhorando a experiência que oferecem aos clientes.

Aliando o vasto conhecimento setorial da Accenture ao poder da tecnologia da Google Cloud, o AGBG permitirá à Accenture e à Google Cloud desenvolverem soluções inteligentes, potenciado em conhecimento baseado em dados. Inicialmente, o AGBG irá focar-se no desenvolvimento de soluções multissectoriais para clientes na América do Norte, Europa e Japão e para as indústrias do retalho, bens de consumo embalados e saúde.

O Centro de Excelência Google Cloud da Accenture será integrado na AGBG, centrando-se no desenvolvimento de soluções em áreas de alto crescimento para acelerar a adoção da Google Cloud pelos clientes.

A Accenture foi distinguida, em 2017, como Parceira do Ano da Plataforma Google Cloud em reconhecimento da excelência demonstrada a nível das vendas, marketing, técnica e apoio aos clientes no aproveitamento das vantagens dos produtos da Google Cloud na transformação dos seus negócios. O AGBG vem reforçar uma aliança de longa data entre as duas empresas.

Sem comentários: