segunda-feira, 21 de julho de 2014

Quidgest: Q-Day Conference 2014



Estão abertas as inscrições para o Q-Day Conference 2014, da Quidgest, que vai realizar-se a 18 de setembro, entre as 9h00 e as 18h00, na Culturgest, em Lisboa, sob o tema "Decidir Melhor".

A conferência, onde vão ser apresentados exemplos de decisores que apostam na inovação e em modelos e sistemas de apoio à tomada de decisão, permite-lhe, enquanto participante, contribuir também para um melhor conhecimento dos processos de tomada de decisão.

A 6ª edição do Q-Day Conference coincide, como habitualmente, entrega do "Prémio Decidir Melhor", uma iniciativa pioneira da Quidgest que visa contribuir para um melhor conhecimento dos processos de decisão em Portugal.  Os trabalhos premiados serão divulgados e distribuídos de forma alargada «no sentido de elevar o nível de notoriedade e relevância do tema para todos os potenciais interessados», lê-se na nota de imprensa da Quidgest.

Tradicionalmente, cada edição do Q-Day Conference coloca um país emergente em destaque. Este ano Marrocos é o país convidado. As potencialidades que o mercado marroquino tem atualmente coloca-o como um dos principais países de destino das exportações portuguesas.

Dirigido a clientes, parceiros, gestores, responsáveis de informática e líderes de opinião, o Q-Day Conference é o encontro anual da Quidgest que visa contribuir para a definição de novos caminhos globais para a evolução do setor das Tecnologias da Informação.

Temas em destaque nas Conferências:

- Reindustrialização e Crescimento Económico
- Gestão Pública no Pós-Troika
- Tecnologia, Emprego e Qualificação
- Pensamento Estratégico nas Organizações

A decorrer em paralelo às conferências, os workshops constituem-se como uma oportunidade única para os congressistas adquirirem novas competências nas seguintes áreas:

- Gestão de Recursos Humanos
- Logística e Gestão de Ativos
- Banca, Seguros e Gestão Financeira
- Gestão Estratégica
- Gestão Documental

Sem comentários: