terça-feira, 29 de julho de 2014

Questionário "Orientação ao cidadão e a colaboração no e-Government em Portugal 2014"


Se participa ou participou na conceção de aplicações ou sistemas de informação no âmbito da administração pública portuguesa, solicita-se o preenchimento, até 15 de agosto, do questionário sobre "Orientação ao cidadão e a colaboração no e-Government em Portugal 2014", que se encontra disponível online aqui.

Trata-se de um estudo no âmbito do doutoramento em Administração Pública conduzido pelo Dr. Luís Vidigal, Vogal da Direção da APDSI, para o qual se solicita a sua preciosa ajuda.

O âmbito desta investigação abrange o maior número de pessoas envolvidas em projetos / sistemas de e-Government em Portugal, quer como agentes da administração pública quer como fornecedores privados. Pretende-se o preenchimento de tantos questionários quantos os projetos em que cada inquirido esteja ou tenha estado envolvido. O tempo de preenchimento deste questionário não ultrapassa os 15 minutos.

As respostas são totalmente confidenciais e espera-se que os resultados desta investigação possam contribuir para uma melhoria das políticas públicas nesta área.

Sem comentários: