terça-feira, 23 de junho de 2020

SAVE THE DATE | APDSI realiza MeetOn “Testemunhos de Transição Digital na Economia”




De forma a dar continuidade à sua missão de promoção e desenvolvimento da Sociedade da Informação, a APDSI organiza o MeetOn “Testemunhos de Transição Digital na Economia”, no próximo dia 02 de julho, às 18:00 horas, na plataforma Zoom. 

Com diversos setores ainda condicionados pela atual pandemia e com a perspetiva de uma crise económica sem precedentes, é fundamental refletir sobre as abordagens e os casos práticos de aceleração da transição digital, enquanto fator essencial para a competitividade e sustentabilidade das empresas. Das empresas locais às internacionais, do setor privado ao público, o desafio é global e transversal, pelo que importa conhecer e debater como a inovação tecnológica nos permitirá superar os desafios em presença. 

Na sessão que apresentamos, iremos contar com a partilha de testemunhos do Secretário de Estado para a Transição Digital, André de Aragão Azevedo, Gonçalo Caseiro, Presidente do Conselho de Administração da Imprensa Nacional – Casa da Moeda, Patrícia Loureiro, Global Director of Costumer Service da Farfetch e um representante da Amazon Web Services, patrocinador global da APDSI. A moderação estará a cargo de Sofia Aureliano, Vogal da Direção da APDSI.

Esta nova modalidade digital de evento permite à APDSI dar continuidade à sua missão de promoção e desenvolvimento da Sociedade da Informação e Conhecimento em Portugal, servindo como plataforma agregadora, de proximidade e de contacto entre os seus diversos stakeholders.

Os MeetOn são eventos curtos, informais e direcionados para uma temática específica – à semelhança dos MeetUp – mas com participação a distância, através de uma plataforma de videoconferência.


A APDSI dará sempre palco à partilha de experiências e de boas práticas.

A inscrição no evento é gratuita, mas obrigatória. Reserve o dia na sua agenda e faça a sua inscrição aqui.

Deverá aguardar confirmação por parte do secretariado para fornecimento da senha de acesso.



Sem comentários: