segunda-feira, 1 de junho de 2020

CONCLUSÕES | MeetOn “Testemunhos de Transição Digital na Justiça”



A área da Política Digital e Governança na APDSI dinamizou e promoveu o MeetOn “Testemunhos de Transição Digital na Justiça em 21 de maio, cujas conclusões estamos agora a difundir.

Este MeetOn da APDSI contou com cerca de 150 inscrições.

De forma a dar continuidade à sua missão de promoção e desenvolvimento da Sociedade da Informação, a APDSI organizou um encontro online que juntou os testemunhos de Anabela Pedroso (Secretária de Estado da Justiça),  Sofia Carvalho (Vice-Presidente do Instituto dos Registos e do Notariado), Márcia Martinho da Rosa (Coordenadora da Comissão de Propriedade Intelectual e Novas Tecnologias da ANJAP) e Joice Fernandes (Public Sector na Amazon Web Services) , acerca da forma como olham para a atual transição digital na área da justiça. A moderação esteve a cargo de Nuno Guerra Santos, Vogal da Direção da APDSI.

Esta nova modalidade digital de evento permite à APDSI dar continuidade à sua missão de promoção e desenvolvimento da Sociedade da Informação e Conhecimento em Portugal, servindo como plataforma agregadora, de proximidade e de contacto entre os seus diversos stakeholders.


Os MeetOn são eventos curtos, informais e direcionados para uma temática específica – à semelhança dos MeetUp – mas com participação a distância, através de uma plataforma de videoconferência.





Sem comentários: